Últimas notícias
Editoras de revistas se unem em campanha promocional
Abril, Globo, Escala, Caras e outras grandes empresas do setor participam da ação "Juntou, Trocou", que visa incrementar as vendas dos títulos
Editoras de revistas se unem em campanha promocional
BuscarEditoras de revistas se unem em campanha promocional
BuscarAbril, Globo, Escala, Caras e outras grandes empresas do setor participam da ação "Juntou, Trocou", que visa incrementar as vendas dos títulos
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2018 - 18h22
As maiores editoras de revistas do Brasil se uniram em uma campanha promocional que tem como objetivo incrementar as vendas dos títulos nas bancas do País.
Com o nome de “Juntou, Trocou”, a promoção concederá aos leitores publicações de forma gratuita. Pela dinâmica da promoção, quem adquirir um exemplar em qualquer banca de jornal terá direito a um selo. Ao juntar três selos de cores diferentes, o leitor terá direito a pegar uma revista nova ou um combo de publicação.
De acordo com a Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), é a primeira vez que as maiores empresas do segmento se unem em uma ação desse tipo. Participação da promoção as editoras Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos Três e Radha. A ação “Juntou, Trocou” é válida até o final de março e acontece em 13 mil bancas de todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário