Epson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio

Buscar

Epson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Epson promove Prêmio Mapping Challenge no Rio

Evento nesta quinta-feira, 11, contará com apresentações de VJ Spetto e United VJs à convite do anunciante


9 de janeiro de 2018 - 9h51

Fachada do Copacabana Palace receberá projeções (Crédito: Divulgação)

A Epson promove nesta quinta-feira, 11, no Belmond Copacabana Palace, a edição brasileira do Prêmio Mapping Challenge. No projeto, que envolve outros países da América Latina, a ideia é transmitir por meio de projeções artísticas em espaços públicos a riqueza cultural de diferentes culturas. Chile, México, Peru, Equador, Colômbia, Costa Rica, Brasil e Argentina foram os países escolhidos para unir tecnologia de ponta em projetores laser da marca com talento e história local.

Na edição do Rio, duas apresentações serão realizadas. Com o tema “Rio de Janeiro: Cidade Maravilhosa”, o brasileiro Murilo Celebrone, do Estúdio Preto e Branco, vencedor desta etapa do prêmio, assinará um das projeções. A outra ficará por conta de VJ Spetto e United VJs. “Ao trazer o 3D Mapping para as mais importantes capitais na América Latina e dar espaço para que artistas novos e estabelecidos possam mostrar seus talentos, o prêmio permite que o público tenha acesso a um momento especial, de extrema delicadeza e sensibilidade”, comentou o artista VJ Spetto que, ao lado do VJ Pedro Zaz, comanda o United VJs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário