Campus Party terá programação dedicada aos eSports

Buscar

Campus Party terá programação dedicada aos eSports

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Campus Party terá programação dedicada aos eSports

A Academia Gamer, seção dedicada ao tema, terá campeonatos de games e debates com jogadores e profissionais do mercado de eSports


10 de janeiro de 2018 - 11h36

A Campus Party Brasil, evento focado em tecnologia e empreendedorismo que acontece há dez anos no País, a partir de 2018 passa a contar com programação dedicada exclusivamente aos eSports. A Academia Gamer, seção dedicada ao tema, terá campeonatos de games e debates com jogadores profissionais, donos de times, empresários, narradores e comentaristas.

Já estão confirmadas personalidades como Kenia Priscilla, mãe do jogador Gabriel Fallen, um dos maiores jogadores profissionais de Counter Strike do mundo; Yuri “Fly”, da Gamers Club;  Bruno Clash, jogador de Clash Royale; e Marcio Soares, diretor-geral do campeonato de Rainbow Six.

A Academia Gamer terá ainda uma arena localizada na Open Campus, área gratuita do evento. O espaço será voltado para a realização de torneios de jogos como Tekken 7, Counter Strike, Mortal Kombat, Rainbow Six e Gwent, e será palco de um concurso de narração de jogos de eSport e uma mesa redonda com jogadores.

Para participar da Academia Gamer, é preciso adquirir o ingresso no site da Campus Party Brasil. O evento acontece de 31 de janeiro a 03 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário