Talent Marcel é a agência digital de Oreo

Buscar

Talent Marcel é a agência digital de Oreo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Talent Marcel é a agência digital de Oreo

Marca da Mondelez escolhe nova parceira para realizar campanhas digitais e ações no ambiente online


15 de janeiro de 2018 - 16h28

(Crédito: Reprodução)

Quatro anos depois de ter chegado oficialmente aos supermercados e pontos de vendas do Brasil, o biscoito Oreo pretende iniciar uma nova fase em sua comunicação digital no País.

Para isso, a marca da Mondelez escolheu a Talent Marcel para cuidar de todas as campanhas, ativações e inserções no ambiente online. Na agência, a conta de Oreo ficará sob responsabilidade da diretoria de Interatividade, nova área digital da agência que fica sob a liderança de Lúcio Freitas e Marcelo Droopy.

Recentemente, a Mondelez fez outra importante movimentação em relação às contas publicitárias de suas marcas. A CP+B São Paulo foi escolhida para atender seis produtos da holding: Halls, Tang, Fresh, Clight, Royal e Philadelphia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário