Modal Mídia+Sign investe em terminais rodoviários do Rio
Empresa de out-of-home instala assentos publicitários, carregadores de celular, painéis estáticos, TVs de LCD e telões de LED digital em estações gerenciadas pela Rio Terminais
Assentos publicitários, carregadores de celular, painéis estáticos, TVs de LCD e telões de LED digital compõem o investimento da empresa de mídia out-of-home Modal Mídia+Sign nos terminais rodoviários gerenciados pela Rio Terminais — Menezes Côrtes, Américo Fontenelle, Nilópolis e Nova Iguaçu. Segundo comunicado, as instalações no Rio de Janeiro baseiam-se em pesquisa com 800 passageiros.
(Crédito: divulgação)
O estudo constata que 53,25% dos usuários são mulheres e que a faixa etária predominante é de 31 a 50 anos. Além disso, os passageiros afirmam que gostariam de assistir nas mídias disponíveis a conteúdos como noticiários, anúncios promocionais de supermercados, informações sobre o trânsito, informações sobre convênios de saúde, ofertas de empregos e dicas de belezas.
“A Modal Mídia+Sign foi além da instalação de equipamentos de mídia. Pensamos em criar uma nova forma de publicidade out-of-home, na qual a interatividade com o público é um importante componente. Oferecer mais conforto e comodidade aos usuários dos espaços é uma forma de criar uma relação de proximidade das marcas anunciantes com esse nicho de mercado”, disse Marcus Machado, dono da Modal Mídia+Sign, em nota.