Heineken convida pessoas a explorarem suas cidades

Buscar

Heineken convida pessoas a explorarem suas cidades

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Heineken convida pessoas a explorarem suas cidades

Marca inicia projeto que contemplará a realização de um evento em um espaço da cidade de São Paulo

A nova campanha global da Heineken tem o objetivo de convidar as pessoas a explorarem os segredos e as particularidades de suas cidades. Com o título “The Canvas”, o comercial estreou nesta semana na TV aberta, TV paga e plataformas digitais e é o primeiro passo do projeto Cities, que envolverá ações de experiência e eventos em diferentes locais do mundo.

No comercial, a ideia é traduzida na história de três jovens que transformam uma garagem abandonada em um bar de sucesso, o que altera o clima e a atmosfera da cidade onde vivem.

No Brasil, a campanha Cities será desdobrada em um evento local, realizado em São Paulo. A marca irá transformar um espaço da cidade em uma área de eventos, promovendo uma festa que acontecerá ao longo de quatro finais de semana, em fevereiro. O local ainda não foi divulgado pela Heineken.


17 de janeiro de 2018 - 15h19

A nova campanha global da Heineken tem o objetivo de convidar as pessoas a explorarem os segredos e as particularidades de suas cidades. Com o título “The Canvas”, o comercial estreou nesta semana na TV aberta, TV paga e plataformas digitais e é o primeiro passo do projeto Cities, que envolverá ações de experiência e eventos em diferentes locais do mundo.

No comercial, a ideia é traduzida na história de três jovens que transformam uma garagem abandonada em um bar de sucesso, o que altera o clima e a atmosfera da cidade onde vivem.

No Brasil, a campanha Cities será desdobrada em um evento local, realizado em São Paulo. A marca irá transformar um espaço da cidade em uma área de eventos, promovendo uma festa que acontecerá ao longo de quatro finais de semana, em fevereiro. O local ainda não foi divulgado pela Heineken.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário