Os trends desta quinta-feira 18/01

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta quinta-feira 18/01

Funk será retirado do Spotify por apologia ao estupro, Silvio Santos se rende ao Twitter e o carro elétrico da GM que será vendido no Brasil


18 de janeiro de 2018 - 6h00

O Spotify decidiu tirar do ar o funk “Surubinha de Leve”, do Mc Diguinho, após uma campanha nas redes sociais apontando a apologia que a canção faz ao estupro. Lançado há um mês, o funk chegou a 15 milhões de visualizações e a ser uma das músicas mais comentadas da plataforma no Brasil.

Silvio Santos se rendeu ao Twitter e criou uma conta no microblog. A estreia de Silvio,  nesta quarta-feira, 17, foi uma provocação com o próprio SBT. Durante o Fofocalizando, programa vespertino que fala sobre o universo da TV e dos famosos, os apresentadores comentaram que Silvio estava assistindo e mostraram, no ar, a mensagem por ele postada, que fazia comentários sobre os âncoras do programa.

A GM deve trazer ao Brasil o carro elétrico Bolt. Durante uma conversa com jornalistas no Salão de Detroit, Carlos Zarlenga, presidente da GM no Mercosul, disse que deve lançar o hatch por aqui em 2019. Inicialmente, o esportivo deve custar a partir de R$ 310 mil. BMW já comercializa o i3 no Brasil e a Nissan e a Hyundai também confirmaram seus modelos para o mercado brasileiro.

No Japão, a Visa está testando, em parceria com a Sumitomo Mitsui Card, um cartão com touch e luzes de LED que servem para a inserção da senha. O principal objetivo, segundo as empresas, é oferecer uma segurança que atualmente não existe no segmento de cartões.

Anthony Noto, COO do Twitter, disse que dispositivos de streaming, como Chromecast, Apple TV e Amazon Fire TV, vão desaparecer em cinco anos. Para ele, o conteúdo será transmitido diretamente do smartphone para a TV via Wi-Fi.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário