Os trends desta terça-feira 23/01

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta terça-feira 23/01

A briga entre uma influenciadora britânica e um hotel irlandês, as diretrizes antiassédio de Mulher Maravilha 2 e a liderança de audiência do Globosat Play: Tatá Werneck


23 de janeiro de 2018 - 6h00

O hotel White Moose Café, em Dublin, na Irlanda, resolveu comprar uma briga com a influenciadora britânica Elle Darby. A vlogueira encaminhou um e-mail ao estabelecimento pedindo hospedagem gratuita em troca de divulgação em suas redes. Além de recusar, o dono do hotel, Paul V. Stenson, tornou pública a proposta de Ellen e proibiu a entrada de influenciadores no local. Ellen criticou a posição do hotel em suas redes.

O filme Mulher Maravilha 2 será a primeira produção do cinema americano a adotar diretrizes antiassédio. Durante o PGA Awards, premiação realizada neste domingo, 21, a associação Producers Guild of America anunciou várias medidas enviadas a todos os funcionários envolvidos com a filmagem. As regras, segundo a associação, são válidas dentro e fora do set.

Tatá Werneck liderou a lista de vídeos mais vistos no Globosat Play em 2017. Os dois vídeos mais vistos são de seu programa, o Lady Night. O primeiro foi o que abriu a 2º temporada, com o jogador Neymar e o segundo é a entrevista da primeira temporada com Bruna Marquezine.

A Nike lançou um modelo inspirado no PS4, console da Playstation, e seu controle DualShock4. O processo de criação contou com a participação do jogador da NBA, Paul George, que joga pelo Oklahoma City.

A Samsung foi a marca de smartphones mais pirateada na China. De acordo com o levantamento da consultoria AnTuTu,  a Samsung responde por 36,23% dos aparelhos clonados naquele país. Em seguida estão Sammy, Apple, Xiaomi, Oppo e Huawei.

A Maxi Mobility, controladora das empresas de transporte por aplicativo Cabify e Easy, realizou nesta segunda-feira, 21, um novo aporte de US$ 160 milhões nas empresas para expandir sua operação nos 14 países da América Latina e em Portugal e Espanha.

A Volkswagen investirá 1,8 bilhão de euros (cerca de R$ 7 bilhões) para lançar em 2019, o Golf 8, nova geração de seu emblemático modelo na Europa.

Em novo comercial do iPhone X, a Apple provoca os concorrentes e ressalta o modo retrato, um dos destaques de seu modelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário