James Franco é removido de capa da Vanity Fair

Buscar

James Franco é removido de capa da Vanity Fair

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

James Franco é removido de capa da Vanity Fair

Decisão foi tomada após acusações de assédio sexual por parte do ator americano; celebridade afirmou que a informação é imprecisa


26 de janeiro de 2018 - 16h21

Após acusações de assédio sexual, o ator americano James Franco foi apagado de capa da Vanity Fair. O fato refere-se a uma edição anual da revista, dedicada as estrelas de Hollywood, que em sua publicação recente traz celebridades como Oprah Winfrey, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Tom Hanks, Michael B. Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford, Gal Gadot, Graydon Carter e Robert de Niro.

 

Capa de Vanity Fair (crédito: reprodução)

O site The Hollywood Reporter confirmou a participação e concessão de entrevista de James Franco para a Vanity Fair. O ator foi removido digitalmente da capa, que muitas vezes conta com a união de pequenos grupos fotografados. “Tomamos a decisão de não incluir James Franco na capa de Hollywood uma vez que soubemos das acusações de falta de conduta contra ele”, disse um porta-voz da Vanity Fair ao The Hollywood Reporter.

James Franco negou as acusações. Durante uma aparição no The Late Show com Stephen Colbert, ele disse: “Eu me orgulho de assumir a responsabilidade por coisas que eu fiz. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar. Eu faço isso sempre que eu sei que existe algo errado ou precisa ser alterado. Eu faço questão de fazê-lo. As coisas que eu ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas que saem e podem ter uma voz porque não tiveram uma voz por tanto tempo”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário