Prêmio Abradi Profissional Digital inicia fase de indicação

Buscar

Prêmio Abradi Profissional Digital inicia fase de indicação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prêmio Abradi Profissional Digital inicia fase de indicação

Concurso, que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o ambiente digital, possui 11 categorias e homenagem para duas pessoas de destaque do ano no ramo


29 de janeiro de 2018 - 16h30

(Crédito: reprodução)

Até 15 de fevereiro deste 2018, está aberta a primeira fase do 3º Prêmio Abradi Profissional Digital. A etapa em vigor no concurso, que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o ambiente digital, objetiva a indicação de pessoas do ramo pelo público.

Criado pela Abradi-SP, entidade sem fins lucrativos que representa os interesses de agências e agentes digitais do Estado de São Paulo, o prêmio possui 11 categorias — mídia, tecnologia, programação web, programação mobile, arquitetura de informação, planejamento, negócios, business intelligence, criação, conteúdo e gestão de projetos — e homenagem para dois profissionais de destaque do ano, escolhidos pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional. O concurso será entregue durante a festa de celebração do #404DigitalDay – Dia do Profissional Digital, que acontece em 4 de abril.

O prêmio ainda possui mais duas etapas, a de análise do comitê julgador, que avaliará os indicados, e a de votação e escolha de ganhadores, que os três finalistas deverão atrair votos por meio de campanhas individuais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário