Game Over ganha nova temporada em fevereiro

Buscar

Game Over ganha nova temporada em fevereiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Game Over ganha nova temporada em fevereiro

Programa, que retorna ao canal PlayTV no dia 4, chega com versões de 60 e 30 minutos


31 de janeiro de 2018 - 15h09

O Game Over retorna ao PlayTV. Disponível a partir do próximo domingo, 4, a nova temporada do programa sobre games chega com versão semanal de 60 minutos e outra de 30 minutos, exibida às sextas-feiras. Segundo comunicado, o Game Over aposta na memória afetiva dos apresentadores Arthur e Tiago Ribas, no calendário gamer que inclui feiras como Brasil Game Show (BGS) e Comic Con Experience (CCXP), e na presença de youtubers do universo de jogos no programa.

 

(Crédito: divulgação)

“Nós vivemos essa época dos fliperamas e nosso público também, então essa é a hora de homenagearmos essa época de nos divertir mais uma vez com os arcades”, disse Arthur, em nota. Rodrigo Lariú, gerente de produção e programação da PlayTV, ainda falou que o Game Over possui interatividade com o público em multiplataformas e entrega informação, porque faz a cobertura jornalística dos principais eventos do setor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário