TNT Energy Drink patrocina Gigantes 3X3

Buscar

TNT Energy Drink patrocina Gigantes 3X3

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TNT Energy Drink patrocina Gigantes 3X3

Evento acontece neste domingo, 4, em Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro


2 de fevereiro de 2018 - 12h00

Fernando Medeiros, ex-BBB, será um dos participantes do evento de Basquete 3X3 (Crédito: Divulgação)

Após promover ações voltadas para o Basquete 3X3 em São Paulo em 2017, o TNT Energy Drink amplia seu apoio ao esporte com o patrocínio ao Gigantes 3X3, evento que acontecerá neste domingo, 4, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de reforçar o posicionamento de resistência da marca, uma série de ativações serão realizadas no torneio que ocupará a Praça do Trem, em Engenho de Dentro. Em uma delas, será promovido o jogo do #PODEVIR, no qual o ex-BBB Fernando Medeiros e o ator Jonathan Azevedo se dividirão em times que contarão com participantes de quatro projetos sociais: Basquete da Cruzada, Cultura da Cesta, Vila Olimpica da Maré e Basquete Queimados.

“Essa modalidade de basquete tem em si uma carga ainda maior de resistência, que a aproxima do nosso conceito #PODEVIR. O TNT tem como intenção levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios do dia a dia”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.  Focado no social, o jogo tem como objetivo incentivar e dar visibilidade a projetos que apoiam o esporte. “Acreditamos que o esporte é uma forma de se expressar e por isso incentivamos a prática”, conclui a executiva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário