Bradesco anuncia substituto de Trabuco

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Bradesco anuncia substituto de Trabuco

Octavio de Lazari Junior é confirmado como novo presidente executivo do banco


5 de fevereiro de 2018 - 15h31

O Bradesco confirmou nesta segunda-feira, 5, Octávio de Lazari Junior como novo presidente da diretoria executiva do banco, em substituição a Luiz Carlos Trabuco Cappi, que permanecerá como presidente do Conselho de Administração.

A substituição efetiva dos executivos deve ocorrer após a primeira reunião do Conselho, após a Assembleia Geral Ordinária, prevista para acontecer em 12 de março. Atualmente, Lazari é diretor executivo vice-presidente do Bradesco e diretor-presidente do Grupo Bradesco Seguros (função que deve acumular com a nova).

Ele iniciou a carreira no banco em 1978. É graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, com especializações em Estratégias Financeiras e Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Gestão Financeira pela FGV e em Estratégias em Finanças, pela Fundação Dom Cabral.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário