Sócias criam empresa focada em prêmios de publicidade

Buscar

Sócias criam empresa focada em prêmios de publicidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sócias criam empresa focada em prêmios de publicidade

Tre Assessoria é liderada por Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugênia Humberg


5 de fevereiro de 2018 - 13h04

Da esq. para a dir.: Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugência Humberg: sócias da Tre Assessoria (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de auxiliar as agências e empresas do mercado publicitário a obter melhores performances nos mais importantes festivais de criatividade nacionais e internacionais, a Tre Assessoria de Comunicação começa a oferecer seus serviços no mercado paulistano.

Formada pelas sócias Andrea Queiroz, Bia Torrealba e Maria Eugênia Humberg, a empresa oferecerá serviços de comunicação e relações públicas e gestão de imagem, com destaque para a estratégia de participação e inscrições em prêmios publicitários.

As três profissionais têm experiência no setor, tendo atuado na comunicação de diversas agências das holdings Omnicom e WPP. Além de auxiliar no processo de inscrição e premiações, a Tre Assessoria também oferece apoio aos profissionais do setor que pretendem participar de júris de festivais internacionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário