A camisinha de Skol Beats nos trends desta quarta-feira 7/2

Buscar

A camisinha de Skol Beats nos trends desta quarta-feira 7/2

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

A camisinha de Skol Beats nos trends desta quarta-feira 7/2

As camisinhas de Skol no carnaval, o lançamento do Falcon Heavy, da SpaceX, e as boas notícias para o Snapchat


7 de fevereiro de 2018 - 7h20

Em um post no site Sensacionalista que redireciona para o perfil de Skol Beats no Facebook, a Skol anunciou seu lançamento deste carnaval: uma camisinha em parceria com a Olla. Elas serão entregues nos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Recife. Procurada, a assessoria de Skol confirmou a informação.

O Snapchat deu boas notícias ao mercado nesta terça-feira, 6. O aplicativo registrou uma alta de 18% em número de usuários no ano passado com um total de 187 milhões, com isso, as ações da empresa subiram e o resultado surpreendeu os investidores.

A SpaceX, empresa fundada por Elon Musk, da Tesla,  lançou, nesta terça-feira, 6, um modelo Tesla Roadster ao espaço. Foi o principal teste do novo foguete jumbo Falcon Heavy, que foi classificado como o mais potente do mundo.

A cantora Anitta foi convidada para ser palestrante de uma conferência sobre o Brasil na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. De acordo com o colunista Leo Dias, Anitta aceitou o convite para participar do evento que ocorre em abril.

A Disney anunciou nova sequência de filmes da franquia “Star Wars”, quem ficará a cargo do projeto são David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, da HBO. O projeto será separado da franquia e da saga Skywalker.

Manoel Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, rejeitou o pedido do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), para suspender a liminar que o impede de usar a marca SP Cidade Linda nas ações municipais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário