Ri Happy aposta em canal no YouTube

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ri Happy aposta em canal no YouTube

Ao todo serão 48 episódios, criados pela Rede Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno e Carolina Fernanda

Nesta quarta-feira, 7, estreia o primeiro vídeo (acima) do canal Toyzera, da marca de brinquedos Ri Happy, no YouTube. Por meio de uma linguagem divertida e leve, a novidade traz à tona episódios criados pela rede multiplataforma de social video Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno – do canal Baixa Memória – e Carolina Fernanda – do CajuTV.  Segundo comunicado, o canal chega com o objetivo de inovar os conceitos de brincar. “Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede”, falou Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, em nota.

 

(Crédito: divulgação)

O Toyzera é dividido pelas playlists Funboxing, Mashups, Top da Galera e Ciência do Brinquedo. Ao todo serão lançados 48 episódios.


7 de fevereiro de 2018 - 18h05

Nesta quarta-feira, 7, estreia o primeiro vídeo (acima) do canal Toyzera, da marca de brinquedos Ri Happy, no YouTube. Por meio de uma linguagem divertida e leve, a novidade traz à tona episódios criados pela rede multiplataforma de social video Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno – do canal Baixa Memória – e Carolina Fernanda – do CajuTV.  Segundo comunicado, o canal chega com o objetivo de inovar os conceitos de brincar. “Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede”, falou Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, em nota.

 

(Crédito: divulgação)

O Toyzera é dividido pelas playlists Funboxing, Mashups, Top da Galera e Ciência do Brinquedo. Ao todo serão lançados 48 episódios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário