O carro espacial da Tesla nos trends desta quinta-feira 8/2

Buscar

O carro espacial da Tesla nos trends desta quinta-feira 8/2

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

O carro espacial da Tesla nos trends desta quinta-feira 8/2

M&M´s cria produto para concorrer com a Nutella, a fúria de Jim Carrey contra o Facebook e a ferramenta que mostra os bloquinhos do Rio e São Paulo no Google Maps


8 de fevereiro de 2018 - 6h33

O lançamento ao espaço de um carro da Tesla por meio do foguete Falcon Heavy , da SpaceX, continua em alta nas redes sociais. O evento, realizado na terça-feira, 6, teve elementos bem tradicionais do perfil de Elon Musk com show e interação. A decolagem teve transmissão ao vivo pelo YouTube e cobertura massiva da mídia ao redor do mundo. E tudo isso com Life On Mars?, de David Bowie, como trilha sonora.

Para concorrer com a Nutella, a M&M´s, marca de confeitos da Mars, lançou seu creme de avelã no Reino Unido: o “Chocolate Spread with Crispy Pieces”. Vendido em potes de 300g o produto estará disponível, inicialmente, somente no mercado britânico.

O ator Jim Carrey iniciou uma cruzada contra o Facebook, além de se desfazer de todas suas ações da plataforma, ele bloqueou sua conta. Segundo Carrey, Mark Zuckerberg “lucrou com a interferência russa nas eleições e ainda não está fazendo o suficiente para acabar com o problema”. Além disso, o ator iniciou uma campanha de boicote ao Facebook nas redes sociais.

Às vésperas do Carnaval, o Google Maps habilitou uma ferramenta que permitirá a visualização dos principais blocos de rua das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de exibir os blocos no mapa, o app permitirá o envio de notificações sobre ruas que estarão fechadas durante a folia.

O Snapchat fechou uma parceria com  com o canal de TV NBC para exibir as transmissão da Olimpíada de Inverno de 2018 que ocorrem de 9 a 25 de fevereiro na cidade de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário