Os trends desta sexta-feira 09/02

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta sexta-feira 09/02

O início dos Jogos de Inverno, WhatsApp testa transferência de dinheiros e ex-executivo da Samsung é acusado de sonegação pela segunda vez


9 de fevereiro de 2018 - 7h24

O Google colocou as cores da bandeira gay em um doodle comemorativo pelos Jogos de Inverno com esportes como esqui, curling, hóquei, boblesd e patinação. A competição olímpica vai até o dia 25 de fevereiro e ocorre em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

O WhatsApp começou a testar seu serviço de transferência de dinheiro na Índia, prometida em agosto do ano passado, o WhatsApp Payments permite a transferência de valores entre usuários do aplicativo.

O executivo Lee Kun-hee, ex-diretor da Samsung e um dos principais empresários da Coreia do Sul, está sendo novamente acusado de sonegação fiscal. Lee está sendo acusado de evasão de mais de US$ 7,5 milhões em impostos.

Elon Musk não deixa os holofotes, depois do lança-chamas e o lançamento do Falcon Heavy, o bilionário anunciou que os carros da Tesla serão capazes de cruzar os Estados Unidos de forma autônoma.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário