Os trends desta segunda-feira 19/2

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta segunda-feira 19/2

Luciano Huck reforça que está fora da corrida presidencial; “Três Anúncios para um Crime é o grande vencedor do BAFTA 2018


19 de fevereiro de 2018 - 7h00

(Crédito: TV Globo/Divulgação)

Em mais um artigo publicado no jornal Folha de S.Paulo – na edição desse domingo, 18 – o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, afirmou novamente que não disputará a eleição presidencial de 2018. Na semana passada, o apresentador já havia informado o declínio da corrida política ao Estadão. No artigo, Huck disse que os últimos meses o aproximaram de importantes figuras de diferentes áreas do País, o que fez alimentar o desejo de participar do que chama de renovação da política nacional. “Vou servir, contribuir com meu tempo, dedicação e ideias para ressignificar a política no Brasil”, escreveu o apresentador, que segue no comando do Caldeirão do Huck, programa que conduz todos os sábados, na Globo.

 

(Crédito: Reprodução)

O British Academy Film Awards (BAFTA) elegeu “Três Anúncios para um Crime” como o melhor filme do ano na 71ª cerimônia de premiação, realizada nesse domingo, 18. No prêmio, considerado o “Oscar” britânico, o filme do diretor Martin McDonagh também venceu nas categorias Melhor Atriz (para Frances McDormand), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Rockwell), Melhor Filme Britânico e Melhor Roteiro Original. O troféu de Melhor Diretor foi entregue a Guilhermo Del Toro, pelo filme “A Forma da Água”.

 

Neymar em ação pelo PSG (crédito: divulgação)

A Globo manteve um acordo exclusivo com o jogador Neymar Jr. durante a Copa de 2014, informou reportagem publicada nesta segunda-feira, 19, pela Folha. Na época, o acordo entre a emissora e o principal astro da seleção brasileira garantia a participação de Neymar em campanhas publicitárias e programas da emissora. Questionada pela Folha, a Globo confirmou a existência do contrato, reiterando que ele terminou em 2015.

 

(Crédito: Reprodução)

Alguns usuários do Uber em San Francisco, no Estados Unidos, já podem usar o aplicativo para reservar bicicletas. Testado de forma experimental na cidade americana, o serviço pretende ajudar a difundir alternativas mais baratas e ecológicas de transporte. A empresa de transporte trabalha em parceria com a Jump Bikes, serviço de bikes motorizadas e compartilhadas que já opera na região.

 

(Crédito: Reprodução)

Em seu primeiro fim de semana em cartaz, o filme “Pantera Negra” já mostrou sua força. Em três dias, o longa da Marvel arrecadou US$ 192 milhões nos Estados Unidos, que lhe confere a quinta posição entre as maiores estreias de todos os tempos naquele país. De acordo com dados da Hollywood Reporter. A história do super-herói de Wakanda já conseguiu a marca de maior estreia de um filme no mês de fevereiro. Antes, o recorde era de Deadpoll, que alcançou US$ 152,2 milhões no primeiro fim de semana em cartaz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário