Os trends desta quinta-feira 22/02

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta quinta-feira 22/02

Jaspion ganhará uma versão brasileira em forma de filme; Washington Post figura entre as dez empresas mais inovadoras do mundo


22 de fevereiro de 2018 - 7h38

(Crédito: Reprodução)

Em comemoração aos 30 anos de exibição da série, o herói japonês Jaspion ganhará um remake brasileiro. A informação, divulgada pelo Omelete, esclarece que a Sato Company, empresa responsável por trazer diversas produções japonesas ao Brasil prepara um filme que será produzido e gravado no Brasil, com atores brasileiros. Em entrevista, o CEO da Sato Company, Nelson Sato, disse que o “novo” Jaspion terá muitos efeitos visuais e uma história ambientada nos dias atuais.

 

(Crédito: Reprodução)

A tradicional lista das empresas mais inovadoras do mundo, publicada anualmente pela Fast Company, chamou a atenção por listar o jornal Washington Post entre as dez primeiras da lista. O veículo, adquirido por Jeff Bezos, CEO da Amazon, figura na oitava posição. O ranking é liderado pela Apple, seguido de Netflix, Square, Tencent e Amazon. Marvel, NBA, Instagram e Walmart também figuram no ranking.

 

(Crédito: Reprodução)

Mais um executivo do mercado internacional de entretenimento é acusado de assédio sexual. Thomas Schumacher, presidente da Disney Theatrical Productions (área de produções teatrais da Disney) e chairman da Broadway League foi alvo de acusações de práticas de assédio e de linguajar inapropriado por alguns ex-funcionários da empresa. As acusações foram publicadas em reportagem do Wall Street Journal e, por enquanto, a Disney não comentou o caso. Nessa quinta-feira, Shumacher coordena a estreia de “Frozen”, novo musical da Disney na Broadway que tem a expectativa de se tornar um dos maiores sucessos da divisão.

 

(Crédito: Reprodução)

Pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que 95% dos brasileiros – com idade superior a dez anos – já usaram o celular para acessar a internet. O estudo é relativo ao último trimestre de 2016 e apontou que, na época, 138 milhões de brasileiros possuíam um telefone celular para uso pessoal. Após os smartphones, os equipamentos mais utilizados para acessar a internet foram o computador (desktop ou nobtebok), citados por 64% das pessoas, e o tablet, indicado por 16%.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário