Eudora traz Grazi Massafera para seu time

Buscar

Eudora traz Grazi Massafera para seu time

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Eudora traz Grazi Massafera para seu time

Primeira ação da atriz para a marca divulga o batom “Nude Caramelo”, da linha Soul Kiss Me


26 de fevereiro de 2018 - 15h59

Além de personalidades como Claudia Leitte e Bruna Marquezine, a Eudora (do Grupo Boticário) também terá a partir de agora a atriz Grazi Massafera  – uma das estrelas da novela das 21 h da Globo – em seu time de embaixadoras da marca.

A estreia da parceria tem como foco divulgar o batom “Nude Caramelo”, da linha Soul Kiss Me. O produto já é parte da coleção com foco em outono-inverno 2018 e está disponível para venda via representantes da marca, lojas, quiosques e e-commerce.

“A Grazi representa a mulher que traça seus caminhos e conquista seus objetivos, se colocando como protagonista da sua própria vida. Eudora acredita na força dessa mulher e quer ajudar nessas conquistas diárias. ”, comentou em comunicado Daniel Knopfholz, diretor da Eudora.

Já a atriz afirma ter conhecido a marca ano passado, quando recebeu alguns produtos, e como boa fã de maquiagem engatou ali um namoro que resultou nessa parceria.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário