Jovens estudantes criam ação digital para nova Malhação

Buscar

Jovens estudantes criam ação digital para nova Malhação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jovens estudantes criam ação digital para nova Malhação

Conteúdo promocional de “Vidas Brasileiras” foi desenvolvido em projeto do GloboLab, laboratório de cocriação da emissora

Nos primeiros dias de fevereiro, uma turma de estudantes esteve reunida por três dias nos Estúdios Globo para criar a campanha digital da nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 7, na grade da Globo. O projeto envolve a produção da novela juvenil e a área de responsabilidade social da emissora.

Vinte estudantes – de universidades como USP, ESPM e UFRJ e também dos coletivos Caverna Produtora, Mooc e Nimbus Mob – desenvolveram a campanha digital de “Vidas Brasileiras”, pautados no enredo principal da nova temporada da série: “como sou, como me vejo e como os outros me veem”. O resultado já está sendo veiculado nos perfis da Globo nas redes sociais.

 

*Crédito da imagem no topo: Divulgação / Marilia Cabral


28 de fevereiro de 2018 - 12h07

Nos primeiros dias de fevereiro, uma turma de estudantes esteve reunida por três dias nos Estúdios Globo para criar a campanha digital da nova temporada de Malhação, que estreia no próximo dia 7, na grade da Globo. O projeto envolve a produção da novela juvenil e a área de responsabilidade social da emissora.

Vinte estudantes – de universidades como USP, ESPM e UFRJ e também dos coletivos Caverna Produtora, Mooc e Nimbus Mob – desenvolveram a campanha digital de “Vidas Brasileiras”, pautados no enredo principal da nova temporada da série: “como sou, como me vejo e como os outros me veem”. O resultado já está sendo veiculado nos perfis da Globo nas redes sociais.

 

*Crédito da imagem no topo: Divulgação / Marilia Cabral

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário