Com Argo, Flapper mira segmento corporativo

Buscar

Com Argo, Flapper mira segmento corporativo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Argo, Flapper mira segmento corporativo

Parceria entre empresa voltada para clientes corporativos e app de aviação executiva será colocada em prática em maio


6 de março de 2018 - 10h54

Paul Malicki e Arthur Virzin, da Flapper (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de levar a aviação executiva a uma nova etapa nos segmento de clientes corporativos, o aplicativo Flapper firmou uma parceria com a Argo Solutions que será colocada em prática a partir de maio. Funcionando inicialmente como um projeto piloto, ela oferecerá em um primeiro momento as opções de voos compartilhados em alguns trechos como Rio/ São Paulo e também Rio/ Angra dos Reis mas a ideia é que ela possa ser ampliada já no segundo semestre.

Através desta parceria, a Flapper passa a integrar a plataforma de opções de transporte aéreo da empresa que detém cerca de 55% dos serviços contratados pelo mercado corporativo e atende clientes como Petrobras e Grupo Globo; apenas para este último, comercializa 10 mil assentos ao mês. Desta forma, os agentes de viagens poderão comprar voos executivos disponibilizados pela startup na mesma tela das opções de aviação comercial, como Gol e Latam. No final do mês, o usuário final da Argo receberá uma única fatura com voos privados e comerciais.

“Com este tipo de parceria, pela primeira vez clientes corporativos ou agências de viagens terão opções de aviação executiva em sua tela”, explica Paul Malicki, CEO da Flapper. Arthur Virzin, CTO e cofundador da Flapper, acrescenta que a operação em parceria com a Argo será implementada inicialmente com cautela para ganhar escala e que, em um segundo momento, o aplicativo também oferecerá fretamentos para eventos, por exemplo. “Com o tempo de integração e um ajuste mais fino vamos oferecer aeronaves inteiras para serem fretadas e, no futuro, o compartilhamento através de crowdsourcing”, antecipou o CTO da Flapper.

A Flapper é uma plataforma de aviação sob demanda que funciona por aplicativo e tem a proposta de democratizar a aviação executiva através da tecnologia mobile. Já a Argo Solutions é uma provedora de soluções tecnológicas para a gestão de viagens e despesas corporativas. Conta com mais de 3,8 milhões de usuários ativos e mais de 3.800 agências e corporações em sua carteira de clientes e atua em 19 países, com destaque para a Argentina, a Colômbia e o México, onde conta com escritório e representação comercial.

 

*crédito da imagem no topo: MoiseevVladislav/iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário