Com Ronaldinho, Heineken promove Liga dos Campeões

Buscar

Com Ronaldinho, Heineken promove Liga dos Campeões

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Ronaldinho, Heineken promove Liga dos Campeões

Vídeo “The Wall”, criado pela Publicis, usa linguagem de filmes de ação para relembrar gol histórico do jogador


12 de março de 2018 - 12h49

Cena recria gol antológico de falta (crédito: reprodução)

A cerveja Heineken lança nesta segunda-feira, 12, a nova campanha global de divulgação do seu patrocínio à UEFA Champions League (UCL), acordo que já dura 13 anos. A ação, criada pela Publicis, é intitulada “Share the Drama” e pretende mostrar que toda partida da competição tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.

O vídeo de divulgação no Brasil é protagonizado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho. A produção “The Wall” (abaixo) recria em linguagem de filme futurista o lance da partida entre Barcelona e Werder Bremen, na temporada 2005/2006, na qual, ao cobrar falta por baixo da barreira, o craque marcou um gol antológico. A campanha inclui, ainda, peças de mídia exterior e vídeos, além de materiais para ponto de venda e embalagens com arte temática.


A Heineken também fará uma promoção, desenvolvida pela Bullet, que premiará cinco consumidores com ingresso para assistir à final do torneio, que neste ano será em Atenas, na Grécia, e também distribuirá prêmios instantâneos. Para participar, é preciso comprar seis unidades de qualquer embalagem Heineken e cadastrar o número do cupom fiscal no site oficial e participar de um quiz.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário