Panini apresenta álbum da Copa da Rússia

Buscar

Panini apresenta álbum da Copa da Rússia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Panini apresenta álbum da Copa da Rússia

Cafu será a estrela da campanha de divulgação do livro ilustrado, que tem 682 cromos, sendo 50 deles especiais


13 de março de 2018 - 12h42

Álbum estará à venda partir de terça-feira, 20 (crédito: divulgação)

A Panini lança nesta semana o álbum oficial da Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018. O livro ilustrado inclui as 32 seleções classificadas com seus uniformes oficiais, 18 atletas por página e novos dados estatísticos, como o ano em que o jogador estreou pelo time nacional. Nesta edição, o álbum tem uma página dedicada às lendas da Copa e cromos com todos os pôsters dos estádios sedes. O livro tem 80 páginas com 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico.

Os envelopes com cinco figurinhas estarão disponíveis nas bancas a partir de sexta-feira, 16. Em parceria com os principais jornais do País, o álbum será distribuído gratuitamente no domingo, 18. Os jornais que não possuem edição aos domingos distribuirão o livro ilustrado no sábado, 17. Os álbuns estarão disponíveis para venda a partir de terça-feira, 20.

A campanha de lançamento terá o ex-jogador Cafu como garoto-propaganda. A ação inclui propaganda em TV, rádio, revistas, mídia exterior, plataformas digitais e sampling, além de um repórter mirim Panini. A empresa também terá espaços de troca de figurinhas em shopping centers com interações para o público no Plaza Sul (SP), Passeio das Águas Shopping (GO), Parque D. Pedro Shopping (Campinas), Boulevard Londrina Shopping (PR), Manauara (AM) e Parque Shopping Brasília (DF).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário