Os trends desta quarta-feira 14/03

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta quarta-feira 14/03

Redes Sociais são tomadas por homenagem ao físico Stephen Hawking, morto nesta quarta-feira; Campbell's escolhe Publicis Groupe


14 de março de 2018 - 8h33

(Crédito: Reprodução)

A internet e as redes sociais estão tomadas por homenagens ao físico Stephen Hawking, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 14, no Reino Unido. Considerado um dos cientistas mais brilhantes dos últimos anos, Hawking tornou-se mais popular por conta de sua obra “Uma Breve História do Tempo”, que apresentava teorias sobre o universo de forma didática. Desde o anúncio da morte do físico, veículos de imprensa de todo o mundo deram destaque a obra e a trajetória de Hawking. No Twitter, o nome do físico é o assunto mais comentado nesta manhã. A vida e carreira de Hawking foi apresenta nos cinemas no longa “A Teoria de Tudo”. Eddie Redmayne, que interpretou o físico no filme, ganhou o Oscar de Melhor Ator.

(Crédito: Reprodução)

Após um competitivo processo de concorrência, a icônica marca de sopas Campbell escolheu a Publicis Groupe como sua holding criativa na maioria dos mercados globais em que atua. A companhia ficará responsável pelos trabalhos de criatividade e negociações de mídia das principais marcas da empresa no varejo dos Estados Unidos, Canadá e Ásia-Pacífico. Trabalhos de marketing digital e ações promocionais também estão previstos no acordo.

(Crédito: Reprodução)

E se o conceito do Airbnb fosse aplicado aos carros? A General Motors está estudando o lançamento de um programa piloto, nos Estados Unidos, que permitirá que os proprietários compartilhem seus carros – quando esses não estiverem em uso – em esquema similar ao da locação de imóveis pelo Airbnb. Os testes acontecerão pela plataforma de carsharing Maven, de propriedade da GM. Por esse esquema, os lucros do valor do aluguel seriam divididos entre a GM e os proprietários dos veículos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário