De olho nos jovens, Bauducco e Snickers firmam parceria

Buscar

De olho nos jovens, Bauducco e Snickers firmam parceria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

De olho nos jovens, Bauducco e Snickers firmam parceria

Marcas brincaram com a rejeição à uva passa para lançar um novo produto para a Páscoa


15 de março de 2018 - 15h57

Nesta quinta-feira, 15, a Bauducco anunciou o novo sabor de sua nova Colomba Pascoal em parceria com a marca de chocolate Snickers, da Mars. Uma campanha feita pela W3haus na página do Facebook da Bauducco usa brincadeiras e uma comunicação jovial desenvolvida pela Narita Design & Strategy para divulgar o novo produto, recheado com gotas de chocolate e caramelo, com cobertura de amendoim).

(Crédito: Divulgação)

Na tarde da quarta-feira, 14, a marca publicou uma foto pedindo a opinião do público a respeito da criação de uma nova colomba, com 200% a mais de uvas passas. O público jovem reagiu negativamente à ideia com piadas sobre o alimento, inclusive os influenciadores Luscas, Otariano e o portal Sensacionalista, que foram contratados para a ação. A Bauducco e a Snickers entraram na brincadeira e as marcas interagiram uma com a outra. Com o vídeo divulgado hoje, a marca desmitifica a sugestão de uma colomba com mais uvas passas e anuncia a parceria com a marca de chocolate.

“A cada ano, procuramos trazer novidades que agradem os mais diferentes públicos, inclusive os mais jovens. Nesta Páscoa estamos nos unindo a Snickers para levar uma experiência diferente e mais gostosa”, disse Roberto Pasqualoni, gerente de marketing da Bauducco, em comunicado.

Colomba Pascal Bauducco® + Snickers®

Internet, depois do nosso último post, pensamos, pensamos e concluímos: parece que vocês não gostam tanto de uva passa quanto falam!! Por isso, anunciamos uma parceria irresistível. Com vocês: Colomba Pascal® Bauducco + Snickers Brasil!!

Publicado por Bauducco em Quinta-feira, 15 de março de 2018

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário