Tim renova patrocínio com FM Hall, da Dial Brasil

Buscar

Tim renova patrocínio com FM Hall, da Dial Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tim renova patrocínio com FM Hall, da Dial Brasil

Acordo prevê que, até dezembro de 2018, a Dial Brasil elabore diversos conteúdos diretos e indiretos para o anunciante que tem na música um de seus pliares de comunicação


27 de março de 2018 - 10h26

Tim patrocina novo FM Hall, na Marina da Glória (Crédito: Divulgação)

A plataforma de entretenimento FM Hall, do grupo Dial Brasil, terá o  patrocínio da Tim ao longo do ano. A empresa de telecom renovou a parceria com o grupo que controla as rádios SulAmérica Paradiso e Mix Rio FM e continuará participando dos projetos de cultura e entretenimento do FM Hall no Rio de Janeiro. Além dela, a SulAmérica Seguros é parceria da iniciativa que envolve a realização de shows e festas no FM Hall do  Bossa Nova Mall, o shopping anexo ao aeroporto Santos Dumont, e o da Marina da Glória, lançado este mês no Rio de Janeiro. O acordo de patrocínio prevê que até dezembro de 2018 a Dial Brasil elabore diversos conteúdos diretos e indiretos, como ativações da marca Tim nos materiais de divulgação e decoração dos shows e festas, além do engajamento com as audiências das duas rádios, incluindo a entrega de tempo de mídia durante a programação das emissoras. O primeiro evento do ano do FM Hall realizado com a Tim e SulAmérica Seguros foi a edição especial da festa Coordenadas, dia 24 de março, na casa da Marina da Glória.

A música é um dos pilares de comunicação da Tim, anunciante que trabalha o conceito “a música que sua vida pede” na plataforma Tim Music. “A Tim tem uma ligação forte com a música e o patrocínio ao FM Hall vem nos permitindo entregar aos clientes grandes shows e festas, além de experiências e benefícios exclusivos. Esse patrocínio reforça ainda mais a música como um dos pilares da nossa comunicação e relação com os consumidores do Rio de Janeiro”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da Tim Brasil.

Juntas, a Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso FM alcançam mais de dois milhões de ouvintes no Rio e Grande Rio de Janeiro (19% da população fluminense). Em 2017 elas tiveram um crescimento de 40% no engajamento das audiências nas plataformas digitais, comparado ao ano anterior, segundo a assessoria de imprensa das rádios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário