Ovos de Páscoa industrializados seguem em alta…

Buscar

Ovos de Páscoa industrializados seguem em alta…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ovos de Páscoa industrializados seguem em alta…

...e outros trends desta quinta-feira 29/03


29 de março de 2018 - 7h00

Os ovos de Páscoa industrializados seguem como a primeira escolha quando o assunto é intenção de compra dos consumidores. O levantamento feito pela Kantar Worldpanel, realizado de 1 a 23 de março, aponta que 42% dos brasileiros afirmaram que costumam comprar o item na data. Já os ovos caseiros foram citados por 15% dos respondentes. O levantamento revelou ainda que 20% dizem fabricar seus próprios ovos, enquanto 11% optam por outros tipos de guloseimas de chocolate – 12% não se enquadraram em nenhuma das respostas citadas acima.

Estreia nesta quinta-feira, 29, a biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder”. O filme deve ganhar uma série de reportagens no Jornal da Record e também no Domingo Espetacular.

O PRB anunciou, na terça-feira, 27, a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha, vice-presidente e diretor de relações com investidores da empresa Guararapes, dona da Riachuelo, para a presidência da República. O executivo fica na companhia até abril quando termina seu contrato.

A rede de fast-fashion sueca H&M afirmou que está fazendo um saldão global com aumento de descontos após acumular um estoque avaliado em mais de US$ 4 bilhões. Segundo Chris Chaviaras, analista da Bloomberg Intelligence, esse acumulo de estoque histórico é o que mais preocupa na situação da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário