Netflix faz oferta milionária por empresa de OOH nos EUA…

Buscar

Netflix faz oferta milionária por empresa de OOH nos EUA…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Netflix faz oferta milionária por empresa de OOH nos EUA…

...a repercussão do Corinthians campeão, final do The Voice e outros trends desta segunda-feira 9 de abril


9 de abril de 2018 - 7h40

 

Ação da Netflix em um outdoor da Regency no Sunset Trip, em Hollywood (Crédito: Reprodução)

Uma das principais investidoras em mídia exterior dos EUA, a Netflix tenta comprar a Regency Outdoor, que possui outdoors e outros formatos de mídia exterior em Los Angeles, na Califórnia, incluindo locais famosos como o Sunset Strip de West Hollywood. De acordo com a Variety, a plataforma teria ofertado US$ 300 milhões, o que seria sua maior aquisição. Nenhuma das empresas comentaram a negociação e existem outros compradores envolvidos no negócio…

…e falando em Netflix, a cantora Sandy tornou-se a mais nova garota-propaganda da plataforma em uma ação para promover a série espanhola La Casa de Papel. Sandy brincou com seu próprio passado com a #ResolviEsperar. Além de Sandy, Gretchen, Rita Cadillac, Xuxa e Fábio Junior foram algumas das celebridades que já promoveram algum conteúdo da Netflix.

Com a hashtag #bicampeãodafé, o Corinthians comemorou o título do Campeonato Paulista contra o Palmeiras e foi um dos principais assuntos da tarde e noite deste domingo. Em um dos posts publicados pelo clube uma brincadeira com a série La Casa de Papel, da Netflix, que virou La Casa da Fiel. O futebol também dominou a conversa em outros estados com o fechamento de vários campeonatos.

O casal Neymar e Bruna Marquezine foi um dos destaques da final do reality The Voice Kids. Apresentado por André Marques, o programa consagrou Eduarda Brasil como vencedora.

Abílio está na BRF desde 2013

O Conselho da BRF indicou o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Luiz Fernando Furlan para substituir Abílio Diniz como presidente. Nos últimos dias, a expectativa era que Abílio renunciasse a sua posição, o que não ocorreu. Abílio chegou à BRF em 2013 após comprar parte das ações da companhia. Além da indicação de Furlan, a empresa criou uma lista de indicações para outras posições no Conselho que deve ser apresentada em assembleia-geral no dia 26 de abril. A BRF teve um prejuízo de R$ 1 bilhão em 2017.

Um incêndio ocorrido na noite do sábado, 7, na Trump Tower, em Nova York, deixou uma pessoa gravemente ferida. O edifício é de propriedade do presidente americano Donald Trump. De acordo com o Departamento de Bombeiros de Nova York, o fogo foi registrado no 50º andar do edifício e as causas ainda são desconhecidas.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário