Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Buscar

Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ragazzo anuncia reposicionamento de marca

Rede de restaurantes renova identidade visual, desenvolvida pela FutureBrand, durante o intervalo do The Voice Kids


9 de abril de 2018 - 15h21

O Ragazzo anuncia o reposicionamento de marca da rede de restaurantes. A mudança, que envolve o modelo de negócio, estratégia de marca, identidades visual e verbal e conceito arquitetônico dos restaurantes, foi idealizada pela FutureBrand. Com a novidade, o mote da marca vira “Irresistível a qualquer hora”.

A estreia do novo conceito foi no domingo, 8, durante o intervalo do The Voice Kids, da Globo. O comercial foi criado pela PPM Brasil, house agency do Grupo Habib’s.

Ao todo, a campanha conta com quatro filmes de 15 segundos. Segundo comunicado à imprensa, o investimento nesta primeira fase foi de R$ 20 milhões. O primeiro restaurante que terá adequação ao novo formato será inaugurado em São Paulo, até meados de maio.

Veja dois filmes da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário