Allianz Parque quer atrair shows de médio porte

Buscar

Allianz Parque quer atrair shows de médio porte

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Allianz Parque quer atrair shows de médio porte

Com estrutura de fácil montagem e desmontagem, Allianz Parque Hall não deve interferir tanto na agenda de jogos


10 de abril de 2018 - 7h00

Arena terá três configurações de uso (Crédito: Staff Images )

Já reconhecido por abrigar tantos shows de grande porte quanto (ou mais) que jogos de futebol, o Allianz Parque quer ir ainda além na primeira frente. Para isso, anunciou que a estrutura modular da arena permite a criação de um anfiteatro – o Allianz Parque Hall – para shows de médio porte com público de até 11 mil pessoas.

A nova estrutura, totalmente coberta, terá montagem e desmontagem mais rápida, não prejudicando tanto o calendário dos jogos. O show inaugural do espaço será feito em 1º de junho com Ivete Sangalo e Gilberto Gil e o objetivo é realizar, no mínimo, dez shows por ano.  “O Allianz Parque Hall chega com a proposta de ser a principal casa de espetáculos de médio porte do mercado brasileiro, ampliando ainda mais o perfil multiuso do estádio”, comentou em comunicado Rogério Dezembro, CEO da WTorre Entretenimento.

O espaço, com o público em semicírculo, tem três configurações de uso: pista em pé (11.000 pessoas), com espaço entre o palco e as cadeiras da arquibancada; cadeiras (10.800 pessoas), com cadeiras móveis no lugar da pista; e cadeiras orquestra (10.300 pessoas), que prevê a presença de uma orquestra no espaço entre palco e arquibancada e a capacidade reduzida da pista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário