Humoristas criam live para comentar destaques da internet

Buscar

Humoristas criam live para comentar destaques da internet

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Humoristas criam live para comentar destaques da internet

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman apresentam, quinzenalmente, as principais notícias do mundo das celebridades e dos influenciadores


16 de abril de 2018 - 16h49

Em uma coprodução entre a agência Dromedário e a plataforma ClapMe, os comediantes Maurício Meirelles e Daniel Zukerman estreiam seu humor no formato de transmissões ao vivo no programa A Laive das Lives, em que os humoristas comentarão os fatos mais importantes que aconteceram no YouTube, Facebook, Twitter e no Instagram das celebridades e influenciadores. Meirelles e Zukerman também vão interagir com a audiência a partir de missões, como a de promover um perfil no Instagram, e, eventualmente, com um convidado especial (celebridades e fãs).

O programa estreia nesta terça-feira, 17, e será transmitido pela ClapMe simultaneamente nas redes sociais dos apresentadores, na plataforma da ClapMe e parceiros como o blog Tenho Mais Discos Que Amigos e o canal do Facebook Mais Brasil.

 

(Crédito: Divulgação)

O formato permitirá parceria com anunciantes em mídia (marca d’água, vinhetas, filmes publicitários) e e em ações que a dupla denominou “do bem”. “Podemos pedir para uma fabricante de TV, por exemplo, doar uma TV para o espectador que mandar uma foto da TV mais velha. Em vez da marca doar para um influenciador qualquer”, exemplificou Maurício, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário