Citibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall

Buscar

Citibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Citibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall

Após hiato de pouco mais de quatro anos, marca de cartões do Itaú Unibanco retoma contrato de patrocínio com a casa de espetáculos administrada pela Time For Fun (T4F)


18 de abril de 2018 - 15h25

Fachada do Credicard Hall (crédito: Alf Ribeiro/Folhapress)

A partir de domingo, 22, o Citibank Hall, casa de espetáculos da Time For Fun (T4F) localizada na cidade de São Paulo, voltará a se chamar Credicard Hall. A marca de cartões do Itaú Unibanco nomeou espaço por 14 anos, até novembro de 2013, quando o Citibank assumiu o contrato de naming rights. A duração e o valor do novo acordo não foram divulgados.

Com o patrocínio, os clientes Credicard terão pré-venda exclusiva de três dias, com venda limitada a até oito ingressos por CPF e desconto de 15% na venda de ingressos limitado a 10% da capacidade da casa (não cumulativo com meia-entrada), além de entrada exclusiva nos shows e guichê próprio na bilheteria da casa.

Uma das maiores casas de espetáculo da América do Sul, com capacidade para até sete mil pessoas, o Credicard Hall recebeu 121 shows durante o ano passado, com uma média de mais de 32 mil pessoas por mês.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário