Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Buscar

Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Le biscuit escala Ivete Sangalo em campanha

Pullse, da Artplan, assina a iniciativa que lança o conceito “Descubra o Mundo Le Biscuit”, que permeará todas as ações da rede varejista ao longo do ano


18 de abril de 2018 - 16h23

A cantora Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da rede de lojas Le biscuit. Ela já estrela a campanha da marca criada pela Pullse, do Grupo Artplan, com foco no Dia das Mães. A ação também lança o conceito “Descubra o Mundo Le biscuit”, que permeará todas as iniciativas de comunicação do anunciante ao longo de 2018.

A campanha estreia nesta quarta-feira, 18, na Globo, Record e SBT nas principais praças onde a Le biscuit está presente. Roberto Rangel, diretor comercial e marketing da Le biscuit, diz que a presença de Ivete vem ao encontro de um momento especial para a rede, que em 2018 completa 50 anos. “Estamos vivendo um ano emblemático para a marca e, com isso, temos pela frente grandes desafios. O ano de 2018 possui um calendário extenso que prevê ações de fortalecimento e o impulsionamento da marca em todos os canais de comunicação”, disse o executivo em um comunicado.

A cantora Ivete Sangalo será a embaixadora da marca nas principais campanhas da Le biscuit ao longo deste ano. Esta primeira iniciativa tem como objetivo fortalecer a marca Le biscuit e sua atratividade junto ao público. Confira abaixo o comercial que estreia a parceria entre Ivete Sangalo e Le biscuit:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário