GrandVision by Fototica volta à televisão

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GrandVision by Fototica volta à televisão

Campanha estrelada por Mônica Iozzi é a primeira desde a compra da marca brasileira pelo grupo holandês em 2007


30 de abril de 2018 - 9h38

Mônica Iozzi foi escolhida por dialogar com diferentes audiências (crédito Arthut Nobre)

Começará a ser veiculada na quarta-feira, 9 de maio, a primeira campanha em TV da rede GrandVision by Fototica, desde a aquisição da Fototica pelo grupo holandês GrandVision, em 2007. O comercial, criado pela agência Tudor, será estrelado pela atriz e apresentadora Mônica Iozzi e tem como slogan “Tá na cara que é GrandVision”. Christiane Nunes, head de marketing da GrandVision by Fototica, explica a escolha de Mônica: “Ela dialoga com diferentes audiências de forma descontraída, mostrando que nossos óculos são para todos, não importando a idade, gênero, classe social e preferências de estilo”.

A empresa tem produtos a partir de R$ 79, mas também comercializa grifes próprias, como Heritage, Solaris e Unofficial, e grifes internacionais como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, nos 44 países onde atua. Na cidade de São Paulo, o filme estrelado por Mônica Iozzi será veiculado nos canais GNT, GloboNews e SporTV; em Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE), no GNT e Globonews; e, por fim, em Aracaju (SE) e Maceió (AL), em TV aberta, na Globo. A campanha fica no ar até agosto. Atualmente, a GrandVision by Fototica possui 42 lojas próprias, 1 quiosque e 48 franquias. A expectativa é inaugurar mais 14 franquias, chegando a 62 até o fim do ano.

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