Nextel dá desconto e ajuda na busca por trabalho

Buscar

Nextel dá desconto e ajuda na busca por trabalho

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nextel dá desconto e ajuda na busca por trabalho

Operadora aproveita o Dia do Trabalho e promove ações para desempregados em lojas de São Paulo e Rio de Janeiro


30 de abril de 2018 - 15h52

(Crédito: Reprodução)

A Nextel aproveitará a celebração do Dia do Trabalho para oferecer apoio a quem procura uma nova colocação profissional. Durante o dia 1º de maio, duas da lojas da operadora fornecerão orientação sobre carreiras e dicas para elaboração de currículo.

A ação acontece das10h às 18h nas lojas de São Miguel Paulista, em São Paulo e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro). Ao longo do dia, orientadores estarão nos locais para ajudar as pessoas a respeito da mais eficiente elaboração do currículo e de como ampliar as chances de contratação. A ação é realizada em parceria com a consultoria de recrutamento e seleção Ginga. No local, também serão tiradas fotografias para currículos e documentos.

Além dessa consultoria, a Nextel também oferecerá descontos para os clientes que estão desempregados. De acordo com a operadora, quem possuir um plano da Nextel e apresentar o comprovante do seguro desemprego em uma das lojas participantes da ação, entre os dias 1 e 5 de maio, terá R$ 30 de desconto na mensalidade por um período de três meses. A ação é válida para todos os planos da operadora.

Além disso, a operadora também fez uma parceria com a eduK e oferecerá aos seus clientes 30 dias de acesso gratuito aos cursos da plataforma, que oferece formações técnicas em áreas como artesanato, elétrica, contabilidade e outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário