R2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo

Buscar

R2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

R2 Produções, de Brasília, chega à São Paulo

Gustavo Luveira deixa a agência Peppery para ser diretor associado de relações públicas e relacionamento da operação


30 de abril de 2018 - 14h27

Gustavo Luveira cuidará a R2 em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A produtora R2, sediada em Brasília, chega ao mercado paulista com Gustavo Luveira como diretor associado de relações públicas e relacionamento na R2 de São Paulo. O executivo deixou a agência Peppery para assumir a missão da produtora de ter uma representação para criar relacionamento e se aproximar de clientes e parceiros  na capital paulista.

“Já faz muito tempo que estamos planejamento a ida para São Paulo. Esperamos apenas o momento de maturidade para dar esse passo além do nosso território”, explica Bruno Sartório, sócio e responsável pela área comercial da R2. Ele acrescenta que, estar em São Paulo, é também uma forma de propagar os projetos da produtora, além de se aproximar ainda mais dos clientes B2B. “Estamos chegando para fazer relacionamento e mostrar como investir em eventos em Brasília é importante para as grandes marcas. Tudo o que está fora do eixo RJ-SP é um desafio”, complementa.

Entre os eventos realizados pela R2 em Brasília está o Na Praia, que há quatro anos reproduz o clima praiano na capital federal ao longo de 11 finais de semana. Desde sua criação, ele já atraiu um público de mais de 600 mil pessoas. Em 2018, o Na Praia começa em 30 de junho e vai até 09 de setembro.  Entre as empresas apoiadoras, estão Vivo, Caixa e Pernod Ricard; a produtora ainda quer atrair outras grandes marcas para o projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário