Os novos desdobramentos da gravidez de Sabrina Sato…

Buscar

Os novos desdobramentos da gravidez de Sabrina Sato…

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os novos desdobramentos da gravidez de Sabrina Sato…

...Fábio Porchat participa de peça dirigida por Jô Soares e outros trends desta segunda-feira, 7 de maio


7 de maio de 2018 - 8h03

Com uma gravidez recém-descoberta, a apresentadora Sabrina Sato, da Record, foi entrevistada no sábado, 5, pelo colega Rodrigo Faro. O desdobramento do programa que durou mais de duas horas foi a revelação do sexo da criança. A forma como o tema vem sendo explorado tem sido criticada nas redes sociais e por alguns críticos de TV. A gravidez foi anunciada na semana passada com uma ação da marca de testes de gravidez Clear Blue que produziu um vídeo em homenagem ao casal Sabrina Sato e Duda Nagle.

 

A jornalista Cristina Padiglione conta em seu blog que no sábado, 5, Fábio Porchat foi um dos participantes da peça “As Noite de 16 de janeiro”, dirigida por Jô Soares e que está em cartaz no Tuca, em São Paulo. O convite havia sido feito quando Jô participou do programa do Porchat na Record. No final da peça, Jô agradeceu a Porchat e o tratou como seu substituto na TV.

Um veículo autônomo da Waymo se envolveu em um acidente nos Estados Unidos na tarde da sexta-feira, 4, na cidade de Chandler, no Arizona. Segundo o site The Verge, o carro estava em modo autônomo e tinha uma pessoa ao volante na hora do ocorrido. Não há, até o momento, informações sobre feridos. Em março, um acidente com um carro da Uber no Arizona fez uma vítima fatal.

Em um post publicado em seu Instagram neste domingo, 6, o jogador Neymar aprovou sua foto no calendário do Paris Saint Germain. “Me achei bonitinho”, escreveu. Ainda sobre Neymar, a coluna Radar, da Veja, relatou que ele será o próximo garoto-propaganda da Rico, corretora da XP Investimentos. Segundo a revista, o banco BTG também negociava com Neymar para divulgar seu banco digital.

O filme Vingadores: Guerra Infinita, da Marvel, alcançou no fim de semana a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O recorde anterior era de Star Wars O Despertar da Força que chegou ao primeiro bilhão com 12 dias de bilheterias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário