WMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara

Buscar

WMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

WMcCann escala dois Rodrigos para campanha da Seara

Rodrigo Hilbert e Rodrigo Faro estrelam a campanha que divulga o “Q de Qualidade” da marca


7 de maio de 2018 - 12h27

A Seara convidou os astros Rodrigo Hilbert e Rodrigo Faro para protagonizar sua mais recente campanha integrada, que reforça o posicionamento “Q de Qualidade”.

Na campanha idealizada pela WMcCann, Hilbert e Faro fazem uma brincadeira com o jingle “Peraê”, argumentando que o produto não for Seara, “tá faltando o Q”. As peças apresentam a linha de frios e de lasanhas da Seara.

Além de TV, spots de rádio, revistas PDV e OOH, a campanha também terá desdobramentos exclusivos para o digital, criados pela agência Sunset. Nos filmes para a internet, consumidores em diversos contextos são pegos em situações onde não há produtos da marca e, por isso, Faro e Hilbert interferem nas cenas.

Outro formato digital será o filme KaraoQuê, que mostrará os astros aprendendo a cantar o jingle, e terminará com um desafio de música em uma live no Instagram. Veja um dos comerciais da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário