Influenciadores recriam cena de Far Cry 5 em vídeo da Massiv

Buscar

Influenciadores recriam cena de Far Cry 5 em vídeo da Massiv

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Influenciadores recriam cena de Far Cry 5 em vídeo da Massiv

Ação da produtora audiovisual do grupo Webedia para promover o game da Ubisoft conta com participação de CherryGumms, Gusang e Rato Borrachudo


9 de maio de 2018 - 11h53

A Massiv, produtora audiovisual da Webedia, estreou um formato de branded content em uma ação para promover o jogo Far Cry 5 da desenvolvedora Ubisoft. O projeto consiste em um filme de quatro minutos reproduzindo cenas do jogo por meio da interpretação dos influenciadores CherryGumms, Gusang e Rato Borrachudo.

“O Encontro com a Resistência” tem como objetivo promover no Brasil o segundo maior lançamento global da Ubisoft. Luther Peczan, vice-presidente de brand publishing da Webedia e CEO de Massiv, afirma que a produção de conteúdo aliada ao poder de engajamento dos influenciadores foi a combinação ideal para a produção. “Utilizá-los como personagens do jogo faz com que os fãs se sintam dentro do ambiente do game”, afirma Luther.

O filme é ambientado no condado fictício de Hope County e o Far Cry é o décimo título da série Far Cry e o quinto jogo principal. A Massiv foi criada em julho de 2017 e demandou um investimento de R$ 2,5 milhões por parte do grupo francês. Entre outros projetos desenvolvidos pela produtora estão “Casa de Verdade”, da Leroy Merlin; “Dá um Play”, do Telecine; e o canal de conteúdo da Ubisoft.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário