TIM inaugura lojas digitais no Rio de Janeiro

Buscar

TIM inaugura lojas digitais no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

TIM inaugura lojas digitais no Rio de Janeiro

Com estes pontos de venda, operadora já conta com sete espaços com esta tecnologia; previsão é ter 60 até o fim do ano


9 de maio de 2018 - 17h13

Os shoppings Leblon e da Gávea receberam as primeiras lojas digitais da TIM no Rio de Janeiro. As unidades trazem mudanças no atendimento, estrutura e design, com o objetivo de oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora. Para isso, elas possuem módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos. Com as lojas cariocas, a operadora já conta com sete pontos de venda digitais e a previsão ter 60 até o fim do ano em todo o Brasil.

“Temos programado para os próximos meses outras oito lojas neste formato no estado, em municípios como Nova Iguaçu e Duque de Caxias”, revelou Bruno Vasconcellos, diretor comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil em um comunicado.

Entre os serviços disponíveis nestes pontos de venda estão o TIM music by Deezer, a TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento Meu TIM. A abertura das primeiras lojas cariocas com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos da empresa, como fones de ouvido, capas e carregadores.

Com projeto assinado pelo arquiteto André Piva, os pontos de venda digitais da TIM foram criados com o intuito de dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa. Acompanhando as mudanças, os uniformes dos funcionários também ganharam uma cara nova e foram criados pela grife OESTÚDIO. A TIM já abriu lojas digitais em São Paulo, Pará e Paraíba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário