Heineken se veste de preto para homenagear Ozzy Osbourne
Cerveja oficial dos shows do cantor no Brasil, marca terá cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis, além de uma long neck preta distribuída para influenciadores
A Heineken, cerveja oficial dos shows de Ozzy Osbourne no Brasil, trocará o verde pelo preto para homenagear o cantor, que está no País com a turnê mundial No More Tours 2.
Long neck especial que será distribuída para influenciadores e o próprio cantor (crédito: divulgação)
A ação, idealizada pela agência Sherpa 42, será realizada nas quatro arenas por onde Ozzy passará entre 13 a 20 deste mês, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e consiste em cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis. Além disso, uma série especial de long necks pretas serão entregues a influenciadores e para o próprio Ozzy – elas não estarão disponíveis para venda.