Últimas notícias
Banco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”
Campanha criada pela Master e produzida pela Sentimental leva à TV o formato stories para narrar conquistas
Banco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”
BuscarBanco do Brasil estreia conceito “Valioso Pra Mim”
BuscarCampanha criada pela Master e produzida pela Sentimental leva à TV o formato stories para narrar conquistas
O Banco do Brasil estreia nesta segunda-feira, 14, durante o intervalo do Jornal Nacional, uma campanha institucional baseada no mote “cuidar do que é valioso para as pessoas” e que apresenta o conceito “Valioso Pra Mim”. Criado pela agência Master e produzido pela Sentimental Filmes, o projeto conta com filmes para TV aberta e fechada, internet, anúncios em revistas e jornais, mídias sociais e OOH.
Entre as histórias narradas na campanha estão a das duas irmãs gêmeas que se reencontram, a do pai que busca o filho adotivo, a de fãs participando de um show e a de uma jovem que inaugura sua padaria. “Momentos como esses viram pequenas stories que, colocadas em sequência, ganham uma narrativa original”, afirmou, em comunicado à imprensa, Vinicius Miike, diretor de criação da Master.
O planejamento de mídia conta também com a participação de Carlinhos Maia e de outros influenciadores parceiros do banco, que vão produzir postagens convidando o público publicar histórias em suas páginas com a hashtag #ValiosoPraMim.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário