Sorrell participa de painel no Cannes Lions 2018

Buscar

Sorrell participa de painel no Cannes Lions 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sorrell participa de painel no Cannes Lions 2018

Ex-executivo do WPP participará de painel com contribuidor da revista The New Yorker sobre uma “conversa sincera sobre a indústria do marketing nos dias de hoje”


15 de maio de 2018 - 16h04

Crédito: MarkRunnacles/GettyImages

*Por Megan Graham, do Ad Age

Martin Sorrell, ex-CEO do WPP, fará parte de um painel com Ken Auletta, contribuidor da revista New Yorker, durante o festival Cannes Lions, em junho.

O debate – que deve acontecer ao meio dia do dia 22 no principal palco do festival – será uma “conversa sincera sobre a indústria do marketing nos dias de hoje”, afirmam organizadores do evento. Em evento fechado, Sorrell também será palestrante do Berlin School of Creative Leadership’s Cannes Creative Leaders.

É possível que Cannes seja o palco mais proeminente que Sorrell estará desde sua saída do WPP, mas não o primeiro. O ex-executivo da maior holding de agências do mundo afirmou, durante o Technonomy NYC, na semana passada, que não irá partir para “aposentadoria voluntária ou involuntária”, e que planeja “começar de novo”.

Ele ainda afirmou que foi “retirado” do WPP, falou sobre o futuro da indústria e sobre o porquê é um setor atrativo para construir uma carreira.

*Tradução: Salvador Strano

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário