Para a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro

Buscar

Para a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Para a Garoto, o cacau explica o comportamento do brasileiro

Primeira campanha criada pela agência David para a marca possui comerciais de 60 e 30 segundos e ações nas redes sociais

Com o objetivo de entender o jeito único dos brasileiros, a empresa de chocolates Garoto lança sua mais nova campanha. Sob o conceito “Só o cacau explica”, comercial de 60 segundos (veja acima) e 30 segundos traz cientistas estrangeiros analisando comportamentos tupiniquins na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis. No filme, os especialistas chegam a conclusão de que os mistérios dos brasileiros acontecem em razão do cacau. Esta primeira campanha criada pela agência David para Garoto também passa a ser veiculada nas redes sociais.

 

(Crédito: divulgação)

Crédito da foto do topo: divulgação


16 de maio de 2018 - 14h30

Com o objetivo de entender o jeito único dos brasileiros, a empresa de chocolates Garoto lança sua mais nova campanha. Sob o conceito “Só o cacau explica”, comercial de 60 segundos (veja acima) e 30 segundos traz cientistas estrangeiros analisando comportamentos tupiniquins na fictícia Central de Fenômenos Inexplicáveis. No filme, os especialistas chegam a conclusão de que os mistérios dos brasileiros acontecem em razão do cacau. Esta primeira campanha criada pela agência David para Garoto também passa a ser veiculada nas redes sociais.

 

(Crédito: divulgação)

Crédito da foto do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário