Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Buscar

Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Festival de cinema ao ar livre, realizado pela D+3 Produções, reúne filmes, shows e espaço gastronômico na Marina da Glória


16 de maio de 2018 - 13h55

O festival de cinema a céu aberto Shell Open Air estará na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até 3 junho. A partir desta quarta-feira, 16, o público pode conferir filmes como Os Embalos de Sábado à NoiteTitanic, Pulp Fiction, ExtraordinárioCinema Paradiso, Meu Malvado Favorito 3 e A Noviça Rebelde em uma tela de 325 metros quadrados e 70 toneladas. O evento, realizado pela D+3 Produções, conta, ainda, com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico.

Para Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, licenciada da empresa multinacional petrolífera Shell no Brasil, o festival busca oferecer experiências prazerosas em todos os momentos da jornada do consumidor, “seja no posto de combustível ou na hora da diversão com os amigos e a família”.

 

No ano passado, o Shell Open Air também aconteceu em São Paulo (crédito: divulgação)

O Open Air era patrocinado pela Vivo e levava o nome Vivo Open Air. O patrocínio da Shell deu-se pela primeira vez no ano passado, quando fechou sete edições do evento. O projeto também já teve o nome de marcas como Telefonica, Vale e Claro.

Em São Paulo, o festival de cinema ao ar livre acontecerá em setembro deste ano.

Crédito da foto do topo: Megha Mangal/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário