Disney leva tema da diversidade a seriado infantil

Buscar

Disney leva tema da diversidade a seriado infantil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Disney leva tema da diversidade a seriado infantil

"Nivis: amigos de outro mundo" conta a história de uma família que aprende a conviver com seres de outro planeta


17 de maio de 2018 - 10h44

 

Núcleo é constituído por Felipe (Vinicius Campos), Isabella (Lourdes Errante) e Amadeo (Gustavo Masó) (Crédito: divulgação)

A Disney Júnior América Latina anunciou nesta quinta-feira, 17, uma série com um núcleo de diversidade, com uma família composta por Amadeo (Gustavo Masó), um diretor de orquestra que vive com seu filho Felipe (Vinicius Campos) e sua neta Isabella (Lourdes Errante), que interage com uma família do planeta Nivilux que chega à Terra por acidente quando sua nave se choca com a janela da casa de Amadeo.

Em Nivis: amigos de outro mundo, a companhia pretende contar como essas duas famílias que vêm de mundos diferentes aprendem uma com a outra a conviver em harmonia.

A primeira foto da série, que é dirigida a crianças de três a sete anos, foi divulgada no Dia Internacional da Família, celebrado em 15 de maio. Nivis: amigos de outro mundo tem estreia prevista em diversas plataformas durante 2019. Essa será a primeira produção original da Disney que combina personagens reais com animações 3D.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário