Veja ativações de marcas durante etapa brasileira do WSL

Buscar

Veja ativações de marcas durante etapa brasileira do WSL

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Veja ativações de marcas durante etapa brasileira do WSL

Oi, Jeep e Corona marcam presença na competição realizada em Saquarema, no Rio de Janeiro


17 de maio de 2018 - 17h51

A etapa brasileira da Liga Mundial de Surf (WSL, na sigla em inglês) é palco para ativações das marcas patrocinadoras que geram experiências para engajar fãs e praticantes do esporte. Oi, Jeep e Corona, por exemplo estão presentes em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde a competição está sendo realizada até o próximo domingo, 20.

Oi disponibiliza WiFi e espaço de descanso para frequentadores do evento (Crédito: Patrick Rocha/Divulgação)

A operadora é patrocinadora da etapa carioca pelo quarto ano seguido. No Brasil, a Oi é detentora dos naming rights da competição, e oferece a infraestrutura de TI e Telecom para o evento em Saquarema.

Além do WiFi na praia, a marca tem um espaço aberto ao público com televisores para transmissão do campeonato, empréstimo de guarda sol e de carregadores de celular.

Oi também presenteará ganhadores com prancha personalizada (Crédito: Patrick Rocha/Divulgação)

No fim de semana passada, o time de atletas Oi, que conta com Gabriel Medina, Adriano de Souza, Silvana Lima, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo, participou de sessões de autógrafos no espaço da operadora.

Uma outra ação, essa voltada aos atletas, é a entrega de um kit de boas-vindas com um chip de celular pré-ativado e um pôster de Saquarema com imagem do fotógrafo Renan Vignoli.

Os campeões das etapas masculina e feminina receberão uma prancha customizada por Marcelo Ment e Caró Lago, com inspiração nos momentos mais comentados do campeonato pela torcida através da hashtag #OSurfeJunta.

Já a Jeep, marca da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) trouxe Gerry Lopez para uma ação em que ofereceu ao público do evento e convidados atrações protagonizadas pelo ex-surfista. Na Shape Factory, instalada na praia de Itaúna, Gerry ministrou um workshop de produção de pranchas, além de estar à frente de uma aula de yoga e de um pocket show com a banda The Surfers.

Crédito: divulgação

A Jeep também realizou, pelo segundo ano seguido, uma parceria com um programa de sustentabilidade do projeto Tamar, que pretende envolver a comunidade local na preservação de tartarugas.

Outro patrocinador do evento apostou na experiência para atrair olhares no evento. A Corona trouxe ao Brasil o projeto global Casa Corona. A cerveja é patrocinadora global do WSL. Em parceria com a marca de surfe Flutuar, a Corona recebe o público da competição para ações e atividades físicas, como yoga, futvolei e vôlei de praia. No último sábado, 12, a empresa realizou um luau com a Banda Engrenagem.

*Crédito da imagem no topo: Aitor Bouzo/Cordon Press/Corbis

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário