WeWork premiará iniciativas de alto impacto social no Brasil

Buscar

WeWork premiará iniciativas de alto impacto social no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

WeWork premiará iniciativas de alto impacto social no Brasil

Pela primeira vez no país, Creator Award distribuirá R$ 2 milhões aos vencedores


17 de maio de 2018 - 6h00

 

O Creator Awards, criado em 2017, já aconteceu em sete países, entre eles Cidade do México, Jerusalém, Londres e outros (Crédito: Reprodução/We Work)

A WeWork realiza este ano a primeira edição brasileira do Creator Awards, premiação criada em 2017 que busca viabilizar projetos de de alto impacto social de artistas, ongs e empreendedores. Podem se inscrever até 15 de junho iniciativas em diferentes estágios de crescimento e de diferentes áreas. A entrega do prêmio de R$ 2 milhões acontecerá em agosto em São Paulo.

A categoria Artístico é voltada a artistas que desejam se apresentar na celebração de entrega do prêmio. Já para as categorias Empreendedor (projetos criados por startups e empresários) e Organizações sem Fins Lucrativos (por ongs registradas, instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos) a empresa selecionará projetos regionais que competirão na final global do prêmio em Nova York.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário